Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

PMDB e Fundação mobilizam o Partido para Convenção Nacional

#ConvencaoPMDB

Publicado por Eliseu Padilha
há 10 anos

PMDB e Fundao mobilizam o Partido para Conveno Nacional

A partir desta quinta-feira (22), às 15 horas, a Fundação Ulysses Guimarães disponibilizará para o GT de Comunicação publicidades que deverão ser veiculadas em todas as redes sociais dos parlamentares com a utilização das hashtags: #ConvencaoPMDB e #EuVistoEstaCamisa

A equipe de comunicação do Partido e da Fundação irá monitorar todas as postagens e repassar à Direção Nacional. A ideia é unificar o discurso nas redes, com vistas a fortalecer o nome do Partido e divulgar o momento festivo que será a Convenção Nacional do PMDB, que acontecerá no dia 10 de junho. Todos aqueles que forem opinar, sugerir ou contribuir na convocação da convenção usem sempre as hashtags.

A Fundação enviará diariamente uma publicidade que poderá ser utilizada e encaminhada para as redes sociais. “A convenção nacional do PMDB será um momento festivo em que precisaremos marcar presença nas redes”, afirmou o presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, deputado Eliseu Padilha (RS).

Além das publicidades para as redes, também será alterado o design do Boletim Movimento, que seguirá o mesmo padrão das artes. Para orientações sobre o uso deste material publicitário estaremos a disposição por e-mail: acs@fugpmdb.org.br, pelos grupos do WhatsApp e pelas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/PMDBNacional15

Twitter - https://twitter.com/PMDB_Nacional

Instagram - http://instagram.com/PMDB_Nacional

Flickr - http://www.flickr.com/pmdbnacional

Site - http://pmdb.org.br/

  • Publicações23
  • Seguidores32
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações75
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pmdb-e-fundacao-mobilizam-o-partido-para-convencao-nacional/120003525

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)